ATENDENTE ARTIFICIAL HUMANIZADA USANDO LANGCHAIN PARA MANIPULAÇÃO DE MODELOS DE LINGUAGEM EM LARGA ESCALA

Autores

  • Daniel Ferreira Lara
  • Matheus Siston Galdino
  • Ryan Felipe Ferreira Ribeiro
  • Egon Luiz Muller Junior

DOI:

https://doi.org/10.29327/1386870.6-80

Palavras-chave:

Inteligência Artificial, LLM, Chatbot, Langchain

Resumo

Pode-se concluir com base na análise dos casos que, apesar de conseguir interagir bem em um caso de uso ideal, ainda não é possível validar o uso do agente para ações diversificadas, pois dependendo do manejo das frases ela acaba perdendo a linha de interação ou não concluindo de maneira esperada. Dessa forma, seria necessário a realização de mais testes com usuários diferentes para identificação concisa do padrão das fragilidades a serem trabalhadas. Além disso, a implementação atual apresenta desafios de manutenção devido à lógica Hard Coded e a complexidade das estruturas condicionais, bem como alguns bugs identificados e apresentados. Para trabalhos futuros, pretende-se abstrair e padronizar a estrutura da lógica programada, tornando-a de mais fácil manutenção.  Ademais, após a realização de mais testes, é necessário corrigir os bugs e fragilidades entre as interações no caso “chegada de cartão” para que seja possível ampliar os casos de uso.

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Publicado

19.06.2024