ATENDENTE ARTIFICIAL HUMANIZADA USANDO LANGCHAIN PARA MANIPULAÇÃO DE MODELOS DE LINGUAGEM EM LARGA ESCALA
DOI:
https://doi.org/10.29327/1386870.6-80Palavras-chave:
Inteligência Artificial, LLM, Chatbot, LangchainResumo
Pode-se concluir com base na análise dos casos que, apesar de conseguir interagir bem em um caso de uso ideal, ainda não é possível validar o uso do agente para ações diversificadas, pois dependendo do manejo das frases ela acaba perdendo a linha de interação ou não concluindo de maneira esperada. Dessa forma, seria necessário a realização de mais testes com usuários diferentes para identificação concisa do padrão das fragilidades a serem trabalhadas. Além disso, a implementação atual apresenta desafios de manutenção devido à lógica Hard Coded e a complexidade das estruturas condicionais, bem como alguns bugs identificados e apresentados. Para trabalhos futuros, pretende-se abstrair e padronizar a estrutura da lógica programada, tornando-a de mais fácil manutenção. Ademais, após a realização de mais testes, é necessário corrigir os bugs e fragilidades entre as interações no caso “chegada de cartão” para que seja possível ampliar os casos de uso.