2025: VIII Simpósio de Iniciação Científica - DO CONHECIMENTO ACADÊMICO À TRANSFORMAÇÃO SUSTENTÁVEL: INOVAÇÃO COM VALIDAÇÃO CIENTÍFICA
O evento é promovido e organizado anualmente pela Diretoria de Pesquisa e pela Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação do campus de Itabira e tem como objetivos: divulgar os resultados das pesquisas dos alunos vinculados aos Programas de Iniciação Científica e incentivar outros estudantes a se envolverem em projetos de pesquisa.
Em 2025 as apresentações de trabalhos, as palestras e outras atividades do evento foram presenciais (nos campi de Itajubá e Itabira) com transmissão para o outro campus de forma virtual. A transmissão foi realizada pelo canal do Youtube do evento.
Publicado:
30.04.2026